Compartilho algumas novidades na programação da 8a. Conferência de Marketing Imobiliário, que será realizada na próxima semana em São Paulo.
A 8a. Conferência de Marketing Imobiliário vai acontecer nos dias 25 e 26 de junho, com alguns dos maiores especialistas do mercado imobiliário que vão se reunir para compartilhar conhecimentos e casos práticos de marketing em todas as etapas da vida do produto.
No dia 25 vale destacar a apresentação do CEO da Media Retrievers, Fabio La Manna, e da consultora de marketing imobiliário Carla Santos, abordando as técnicas para captação de clientes de forma assertiva. Carla e Fabio vão mostrar estratégias segmentadas e novas ferramentas no marketing direto, verdadeiros “tiros certeiros” do mercado imobiliário; formas de captação de novos clientes: one to one, mídia de massa, de relacionamento, etc.; e como trabalhar de forma harmoniosa os departamentos de vendas e marketing, entre outros assuntos.
Da programação do dia 26 um ponto alto será a discussão sobre um caso prático: o Melnick Even Day – Como Fechar Centenas de Contratos em Um Dia. O evento promovido pela construtora Melnick Even superou todas as expectativas e se consolidou como uma das maiores ações de vendas de uma construtora em um único dia. Entenda quais foram os mecanismos de divulgação e comercialização utilizados para atingir a marca de R$ 100 milhões em vendas neste ano, duplicando o faturamento obtido na mesma ação em 2012 e envolvendo mais de 2.500 corretores. A apresentação ficará a cargo do diretor de incorporação da Melnick Even, Marcos Obal Colvero (foto).
Dois workshops compõem a grade da Conferência: um destinado ao relacionamento com corretores de imóveis, conduzido por Guilherme Machado (foto), CEO da Inteligência Imobiliária, e outro sobre como as pessoas comprarão imóveis no futuro, conduzido pelo chefe da área de mercado imobiliário do Google, Igor Lima.
Se você também se interessa por marketing imobiliário, inscreva-se já na 8a. Conferência de Marketing Imobiliário aqui.