O Maior Evento do setor de Real Estate, com foco total na busca de retornos superiores para investimentos no mercado imobiliário

terça-feira, 18 de junho de 2013

Marketing de Relacionamento no Mercado Imobiliário

Um dos temas mais discutidos nas redes sociais tem sido justamente o cultivo dos relacionamentos como ferramenta de marketing.

Enquanto o marketing convencional tem como foco a promoção, a venda e a construção da marca, o marketing de relacionamento busca se concentrar na relação e na transação. É feito com o objetivo de agradar o cliente, agregar valor, demonstrar que ele pode contar com você ou com sua empresa.

As empresas e profissionais que praticam o marketing de relacionamento não dizem “até logo” depois de tirar a nota fiscal. Ficam perto do cliente, para retê-lo e fazer com que este cliente volte a comprar com eles.

Para mostrar como desenvolver Marketing de Relacionamento em todas as etapas do empreendimento imobiliário (Projeto, Construção e Entrega), a IBC convidou dois especialistas para falar na 8ª. Conferência de Marketing Imobiliário:

>> Marcelo Bigucci, Diretor de Marketing da Construtora MBigucci

>> Bruno Lessa, editor do Portal VGV, site especializado em marketing imobiliário e diretor da Marketing SIM, agência de Soluções Integradas de Marketing.

Aproveite e leia aqui um artigo bastante didático, escrito pelo Bruno Lessa.

Inscreva-se já para acompanhar os debates da 8ª. Conferência de Marketing Imobiliário e compartilhe conhecimentos com alguns dos maiores nomes do mercado. O evento acontece em São Paulo de 25 a 26 de junho.

A 8a. Conferência de Marketing Imobiliário é uma iniciativa da IBC e terá apresentações do SECOVI SP, Engeflex, Brookfield Incorporações, Odebrecht Realizações Imobiliárias, Agência Orange Five, Viva Real Publicidade, Construtora MBigucci, Cushman & Wakefield, Tecnisa e Rodobens, entre outras.

Acesse agora o site do evento e garanta sua inscrição.